sexta-feira, 24 de julho de 2015

FALTAM 10 DIAS!

Olá queridos!

Faltam agora menos de 2 semanas para nossa “grande aventura” começar!

Louvamos a Deus pelos 13 anos e meio que passamos com a Palavra da Vida Sul. Nesta última semana fui o preletor da semana Teens no PV Paraná. Foi fantástico encerrar meu tempo com a Palavra da Vida no lugar onde conheci o ministério PV, entreguei minha vida a Jesus e me consagrei para o ministério! Creio que Deus me usou para de alguma forma fazer diferença na vida de vários dos mais de 240 acampantes!

E nossa jornada continua! Lembre de orar e louvar a Deus por:

#1 O nosso apartamento que já está alugado e estamos tirando nossas coisas e pintando pra entregar!

#2 Venda do carro. Temos um amigo que trabalha com venda de carros e nos ajudará a vendê-lo depois que viajarmos, assim podemos usar até o último dia! Ore para que consigamos um bom valor nele!

#3 Pela chegada em Grand Rapids, arrumação do apartamento e compra de um carro lá.

#4 Deus tem nos surpreendido e o valor das passagens e seguro de saúde (para o primeiro ano) está suprido! Isso em si, já é um milagre! Louve a Deus conosco!

#5 Nosso principal pedido é na área de finanças. Confiamos que o Senhor suprirá nossas necessidades mas pedimos que orem pela fidelidade dos mantenedores pois qualquer valor (com o valor do dólar tão alto) fará muita diferença! Ore também para que consigamos a melhor forma possível (perdendo menos!) de transferir reais no Brasil para dólares nos EUA.

#6 Já temos 80% do valor para o primeiro ano (somando o que temos de reserva e o compromisso mensal dos mantenedores)! Ore para que eu consiga um trabalho o mais rápido possível quando chegar lá, pois ainda necessitamos desse trabalho para completar o sustento necessário!

Se você quer de alguma maneira se envolver com nosso projeto, por favor me contate!

Obrigado por orar e participar conosco dessa jornada!

Um grande abraço,

Eduardo, Marta, Débora e Samuel


Nenhum comentário: